✑ Sobre

Este blog nasceu em 2010, quando um dos autores, ao possuir diversos poemas autorais, resolveu publicá-los.

No início, possuir um blog era praticamente uma moda, havia diversos deles falando sobre o mesmo tema e o plágio era frequente.

Por este motivo, este blog foi desativado para o público em 2012, voltando em 2013 com o conteúdo anterior, acrescido de mais alguns poemas de um dos autores.

No final de 2013, foi adicionado ao layout do blog alguns avisos referentes aos direitos autorais previstos em lei, mas devido a um fator muito alto de cópias ilegais, o blog foi desativado novamente em 2014.

No início de 2015, um dos autores resolveu reativar o blog, com layout novo e com conteúdo atualizado, mas isso não foi concretizado até que, em Junho do mesmo ano, surgiu a ideia de possuir mais um autor e reativar o blog sob licença Creative Commons.

Assim, nasceu um novo Poeta Compulsivo, totalmente reformulado, redesenhado e com foco na usabilidade e leitura.

Todos os poemas e poesias anteriores foram excluídos, pois deveriam dar o lugar aos novos conteúdos.

A partir deste dia, o blog conta com quatro autores que publicam regularmente poesias autorais e de pensamento livre.

Os autores do blog prezam pela simplicidade e objetividade das poesias, fugindo às regras que regem a maioria dos poetas famosos, mas que não invalidam a originalidade nem o sentimento transmitido através de cada estrofe que compõem nossas poesias, nem tiram o mérito dos nossos versos, pois são sinceros e fluem numa combinação pessoal e verdadeira.

...

Topo